top of page

Marina Helou utiliza propostas da população para planejamento do mandato

Na primeira semana de julho, a deputada estadual Marina Helou finalizou o planejamento estratégico de seu segundo mandato. Ela utilizou as sugestões recebidas nas plenárias de escuta realizadas junto a sociedade civil e mostrou que coloca em prática a participação das pessoas na política.


O objetivo do planejamento foi decidir os objetivos e metas do mandato para os próximos anos. Segundo Marina, eles precisam estar alinhados às contribuições das pessoas.

"Muitas pessoas compareceram às plenárias de escuta que realizamos no começo do ano. Para o planejamento do nosso mandato, quisemos colocar em prática as diversas sugestões recebidas.", disse a deputada Marina Helou.

Veja aqui como foi o planejamento.

Marina Helou mostra no planejamento as contribuições das pessoas.


Plenárias de escuta


Em abril, a deputada estadual Marina Helou realizou plenárias de escuta com a sociedade civil para ouvir as pessoas sobre o meio ambiente e as demais pautas de seu mandato.


Em uma dinâmica com posts its, todos escreveram suas ideias e sugestões para ações que poderiam estar presentes na atuação da deputada. O objetivo foi aproximar ainda mais as pessoas da política e fortalecer a participação.

Veja aqui como foram as plenárias de escuta.

Plenária de escuta realizada no dia 11 de abril de 2023 sobre o Meio Ambiente (Foto: Iury Carvalho)



Comments


bottom of page