top of page

Hora de agir pelas crianças de São Paulo!

Atualizado: 31 de jul. de 2020

A Primeira Infância (fase que vai dos 0 aos 6 anos) deveria ser prioridade absoluta. Mas parece que alguns parlamentares da Assembleia Legislativa de SP não pensam assim. Chegou a hora de se posicionar.


Apoie o abaixo-assinado pelo futuro das crianças e do estado.


Como sabe, a Primeira Infância é pauta prioritária no meu mandato. E deveria, como determina a Constituição de 1988, ser prioridade absoluta na formulação de políticas públicas. Acontece que alguns parlamentares da Assembleia Legislativa de SP não pensam assim.


Meu projeto de lei 1027/19, que cria a Política Estadual Pela Primeira Infância (PEPI), estava pronto para ser votado no plenário, mas começou a sofrer ataques de Fake News. Os ataques, inclusive, partiram de parlamentares que estão sendo investigados por isso pela Polícia Federal.


Não podemos permitir que as crianças de SP sejam prejudicadas por mentiras. Desde o começo, eu luto para que a participação da população na política seja maior e mais eficiente. E agora, é a Primeira Infância que precisa deste apoio.


Se você, assim como eu, acredita que para melhorar o futuro precisamos investir mais nas nossas crianças, declare seu apoio e me ajude a fortalecer o tema frente aos deputados da Alesp. Assine!


bottom of page