top of page
Título.png

Edital de emendas

Element 316.png
São Paulo merece mais!

Pensando nisso, Marina Bragante, com apoio da Deputada Estadual Marina Helou, conseguiu R$600 mil para investir em projetos relacionados à Emergência Climática e Práticas Sustentáveis, Maternidade, Infância e Direitos Humanos.  O melhor: os moradores da capital que vão escolher quais projetos receberão a verba.

Projetos aceitos em cada eixo:

Emergência Climática e Práticas Sustentáveis
Podem se inscrever projetos que incentivem a transição para energias renováveis, o reflorestamento, o combate ao racismo ambiental, o fortalecimento da resiliência climática em comunidades vulneráveis ou qualquer outra iniciativa relacionada ao tema.

Maternidade, Infância e Direitos Humanos
Podem se inscrever projetos que trabalhem com Primeira Infância, políticas para mães, iniciativas culturais que atendam estes públicos, assim como iniciativas que combatam a violência e a discriminação contra mães, crianças e mulheres.


O Edital São Paulo Melhor é uma parceria entre a Marina Bragante e
a deputada estadual Marina Helou.

Acesse as regras do Edital para saber como inscrever seu projeto.

Atenção!
A seleção neste processo não desobriga o responsável pelo projeto de realizar o envio posterior de documentação exigida pelo Poder Executivo para processamento das emendas individuais. Tal documentação inclui, por exemplo: CRCE, CNES (apenas para entidades da saúde), comprovantes de regularidade fiscal e trabalhista.

A emenda destinada será paga a partir de 2025 e está condicionada à análise do Governo do Estado.

​Fique de olho nos prazos!
Dúvidas? Veja nosso FAQ

inscrevase

Inscrição

Dados do Responsável

bottom of page