R$ 1 MILHÃO PARA PROJETOS DE ONGS E PREFEITURAS QUE FORTALEÇAM OS ODS!

Você sabia que cada deputado tem direito a uma quantia de recursos do orçamento público para destinar a projetos da sua escolha? Essas são as chamadas emendas parlamentares individuais. Este recurso pode ser utilizado de diversas formas e eu acredito que a boa política deve ser feita com base em participação e transparência. Por isso, todo ano, parte das minhas emendas são escolhidas por meio de um edital participativo!

Dessa vez decidi destinar R$1 milhão de reais para projetos que dialoguem e fortaleçam os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Será um processo participativo em todas as suas etapas, na primeira você cadastra sua ideia e busca um número mínimo de apoiadores a depender do tamanho da sua cidade.

Acesse o edital e veja os detalhes. ​

Header - ODS_Prancheta 1_Prancheta 1.png
 

Formulário de Inscrição

Esta seção traz perguntas objetivas sobre as principais informações da Instituição. Assim como uma pergunta sobre a destinação final do recurso. 

arrow&v

VEJA O CRONOGRAMA

As inscrições foram adiadas! Agora você tem até as 23:59 do dia 15/07 para inscrever seu projeto! =)

tabela.png

O Edital de Emendas Participativas - edição ODS 2023 - é mais uma iniciativa com o objetivo de descentralizar o mandato, concedendo espaço e protagonismo a importantes iniciativas em todo o estado!

Se você faz parte de uma entidade sem fins lucrativos ou órgão público que esteja apta a receber as nossas emendas, preencha o nosso formulário e se inscreva.

 

Fique de olho nos prazos! Acesse o edital e veja os detalhes. ​

 

Dúvidas? Escreva pra gente: emendas@marinahelou.com.br