top of page

Democracia
Climática

na Infância

As crianças redesenhando o futuro das cidades e do clima

Logo.png

09 de outubro -  14h às 19h - ALESP – Plenário Dom Pedro I - Alesp

Democracia Climática na Infância

Outubro é o mês das crianças e vamos transformar o plenário da ALESP em um espaço para que elas possam falar sobre o futuro, a cidade e o clima.

Ao longo da tarde teremos painéis, a exibição do documentário Cidade Sonhada e, principalmente, a escuta ativa de meninos e meninas de diferentes cidades, que vão construir juntas um Plano para o Amanhã.

Esse plano será entregue à Frente Parlamentar pela Primeira Infância e também encaminhado como contribuição simbólica à COP, mostrando que ouvir as crianças é essencial para pensar em políticas públicas e enfrentar a crise climática.

Realização

Quando e onde?

📅 09 de outubro de 2025

 14h às 19h

📍ALESP - Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera, São Paulo – SP
      Auditório Dom Pedro I

Faça sua pré-inscrição

As vagas são limitadas e, por isso, estamos fazendo uma pré-inscrição.
Nossa equipe vai confirmar a participação por e-mail após a seleção.

Critério de prioridade: a participação será priorizada para gestores e atores que possam contribuir com as agendas de participação infantil e justiça climática nos territórios.

 

✨ Esse cuidado é para garantir uma experiência acolhedora e organizada para todos.

Parabéns, você está inscrita(o)!

Esse formulário não aceita mais envios.

Inscreva-se
bottom of page