Inscrições encerradas.

Você sabia que cada deputado tem direito a uma quantia de recursos do orçamento público para destinar a projetos da sua escolha? Essas são as chamadas emendas parlamentares individuais. Este recurso pode ser utilizado de diversas formas, mas eu acredito que a boa política deve ser feita com base em participação e transparência.

 

Por isso, estamos abrindo um chamamento para nossas emendas! Será um processo participativo em todas as suas etapas e estará voltado para prefeituras e órgãos públicos do estado de SP, apoiando projetos que estejam voltados a ajudar os governos na gestão durante e/ou pós pandemia do COVID-19!

 

As inscrições estão abertas e vamos receber projetos nas seguintes temáticas:

· Primeira Infância
· Sustentabilidade
· Direitos Humanos e Segurança Pública
· Educação Política
· Enfrentamento ao COVID-19

 

O processo de Emendas Participativas tem 3 fases, confira baixo:

cronograma edital.png

É mais uma iniciativa com o objetivo de descentralizar o mandato, concedendo espaço e protagonismo a importantes iniciativas em todo o Estado!

 

Se você faz parte ou conhece alguma Prefeitura ou órgão público que está apto a receber as nossas emendas, preencha o nosso formulário e se inscreva.

Fique de olho nos prazos! Acesso o edital e veja os detalhes.   

Dúvidas? Escreve pra gente: emendas@marinahelou.com.br

Emendas 2022 - Header Wix.png
 

Formulário de Inscrição

Esta seção traz perguntas objetivas sobre as principais informações da Instituição. É muito importante sabermos o perfil de quem está apresentando os projetos, bem como a variedade de regiões que estamos atingindo com esta iniciativa.

Tipo de Proponente
Como ficou sabendo do processo seletivo?
arrow&v