Emendas 2022 - Votacao - Header Wix.png

Treinamento de biossegurança online para prevenção da COVID-19 nas escolas

Joanópolis

Prefeitura Municipal de Joanópolis

Resumo

Neste treinamento online serão apresentadas formas de lidar com a prevenção da COVID-19 e preservar a saúde nas atividades do cotidiano, utilizando as melhores práticas de biossegurança.
O treinamento é realizado todo em plataforma digital intuitiva de fácil utilização, todo legendado em português, inglês ou espanhol, contendo vídeo-aulas com teorias, discussões práticas, materiais complementares em fotos, vídeos e textos.
A capacitação se divide basicamente em cinco módulos, que farão a diferença na compreensão e aplicabilidade dos protocolos de biossegurança na sua escola.
São eles: Introdução; Transmissão, Prevenção, Adequações, Higiene e Limpeza; EPIs – Equipamentos de Proteção Individual; Orientações Comportamentais aos Funcionários e Pais; Dinâmicas e Recomendação de Literatura.
Cada participante terá um login e senha individual, onde conduzirá seu ciclo de aprendizagem, de forma independente e no horário mais conveniente, e que podem ser assistidos de um computador ou mesmo do celular.
Após a conclusão de cada módulo, o participante responderá a um teste de conhecimento do módulo assistido, e após a finalização do treinamento, responderá a um teste de conhecimentos gerais adquiridos, para então na sequência emitir seu certificado.
Além da capacitação online, também está prevista no projeto a realização de palestra com duração de 2 horas em formato a definir (presencial ou online) com especialista em biossegurança, que também estará no mesmo momento, à disposição para esclarecimento de dúvidas.
Esta é uma excelente oportunidade de fazer a diferença e proporcionar conteúdo de qualidade profissional e certificação para todos os profissionais de educação da cidade de Joanópolis, proporcionando assim maior segurança ao retorno das atividades educacionais.

Experiência

A Bio Mídia foi criada para oferecer treinamento de biossegurança para profissionais e estabelecimentos que desejam manter suas atividades com maior segurança e trazer as melhores práticas de biossegurança profissional para as atividades do cotidiano, auxiliando na preservação da vida durante a pandemia da COVID-19.

Público Alvo

Este projeto está destinado a todos os profissionais da educação da cidade de Joanópolis, que trabalham direta ou indiretamente com a atividade de ensino. Por conter conteúdo de simples assimilação e plataforma de fácil utilização, é destinado a todos envolvidos na prevenção da COVID-19 nos centros de ensino: professores, gestores acadêmicos, colaboradores, alunos e familiares.