top of page

Marina Helou mostra como concretizar propostas para a Segurança Pública no estado de SP



A segurança pública é um dos temas mais impactantes na vida dos paulistas, mas precisa de um novo olhar dentro das políticas públicas. A deputada estadual Marina Helou coloca o tema como pauta prioritária e, para além do discurso, tem propostas práticas para isso no estado de São Paulo.


Veja como Marina Helou vai concretizar as propostas para as crianças no estado de São Paulo:

Deputada Marina Helou de calça laranja e blusa preta em Limeira quando destinou emenda para aquisição da Patrulha Maria da Penha. (Foto: Assessoria)

Criar a Política Estadual pelo Fim da Violência contra a Mulher


Irá construir junto com especialistas, técnicas, organizações e sociedade civil uma política estadual intersetorial e transversal, que coloque como prioridade o fim da violência contra a mulher no estado de São Paulo.


Lutar pelo fim dos homicídios de crianças e adolescentes


Como deputada e presidente do Comitê Paulista pela Prevenção de Homicídios na Adolescência, Marina vai continuar lutando por isso e para que o seu projeto que institucionaliza a Política Estadual de Prevenção e Redução da Morte Violenta de Crianças e Adolescentes também vire lei.


Cuidar da saúde mental dos policiais


Vai lutar para que seus dois projetos que previnem o suicídio entre policiais virem lei no estado de São Paulo. Uma segurança pública de qualidade tem policiais saudáveis.


Acompanhe o trabalho da deputada nas redes:





Se você se identifica com as propostas da deputada Marina Helou, vote 18000 no dia 02 de outubro.

Комментарии


bottom of page