Obrigada por assinar! Agora compartilhe nas suas redes para que mais gente pressione os deputados!

No dia 14 de outubro de 2021, na tribuna da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, o Deputado Estadual Frederico D'Avila referiu-se a Dom Orlando Brandes, arcebispo de Aparecida, como “vagabundo”, “safado” e “canalha”. No mesmo discurso, estendeu seu inconformismo a Sua Santidade, o Papa Francisco, chamando-o de “vagabundo” e afirmou que a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) era uma instituição “imunda” e “um câncer que precisa ser extirpado do Brasil”. Afirmou ainda que seus interlocutores eram “pedófilos” e “safados”

Não podemos confundir imunidade parlamentar com impunidade para falar o que quiser. O Deputado foi denunciado no Conselho de Ética e o parecer da relatora, Deputada Marina Helou, propondo que o Deputado perca o mandato por 3 meses foi aprovado dentro do Conselho, mas falta o plenário! 

Na próxima terça-feira, 12/04, os Deputados e Deputadas da Assembléia Legislativa irão votar e decidir se o Deputado será afastado. Precisamos de muitas assinaturas para provar que a população não aceita a impunidade e que o Papa Francisco e a Igreja Católica merecem respeito!

Assine e compartilhe nas suas redes! 

WhatsApp Image 2022-04-06 at 18.16.20.jpeg