ASSINE E AJUDE NA LUTA POR UMA ESCOLA SEM ASSÉDIO!

Obrigado pelo apoio!

Imagine ser uma adolescente, estar na escola, ambiente que deveria te passar segurança e acolhimento e sofrer um assédio sexual e/ou moral? 

Essa é a realidade de mais de 1.000 jovens paulistas que entre 2014 e 2017 relataram ter sofrido assédio em seu ambiente escolar.

As instituições de ensino constituem um espaço que deve promover e assegurar o conhecimento, além de garantir a segurança para toda comunidade escolar. 

Pensando nisso, protocolei o PL 186/2022, garantindo o enfrentamento ao assédio em ambiente escolar no Estado de São Paulo! 

Mas para que o PL seja aprovado, preciso do seu apoio! Assine e compartilhe nas suas redes e lute comigo para que nunca mais haja assédio nas escolas de São Paulo!  

Header - assedio.png

QUAL A IMPORTÂNCIA DO PL?

megafone.png

Deverão ser promovidas campanhas de conscientização, realização de debates e distribuição de material informativo sobre o tema!

Falar sobre assédio é fundamental para freá-lo!

politica-de-privacidade.png

Todo estabelecimento de ensino deverá criar sua política interna de prevenção e combate ao assédio, oferecendo apoio psicológico e treinamento para impedir o assédio dentro de suas dependências! 

download-da-nuvem.png

Baixe as artes da campanha contra o assédio e compartilhe nas suas redes! 

Vamos juntas e juntos lutar pela segurança de nossas adolescentes em ambiente escolar!

SUA ESCOLA TEM ALGUMA INICIATIVA QUE COMBATA O ASSÉDIO? NOS CONTE AQUI!

Obrigado pelo envio!