Header - Frederico.png

 ASSINE CONTRA A

INTOLERÂNCIA RELIGIOSA!

Você receberá mais informações no seu e-mail =)

No dia 12 de outubro, no dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, o Arcebispo de Aparecida Dom Orlando Brandes afirmou durante a missa principal das comemorações que "para ser Pátria Amada não pode ser Pátria armada".

No dia 14 do mesmo mês, no Plenário da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, o Deputado Estadual Frederico D'Avila por discordar da fala do Arcebispo, o chamou de "vagabundo" e "safado", também proferiu as mesmas ofensas ao Papa Francisco, chamou os religiosos da Igreja Católica de "pedófilos safados" e afirmou que a Conferência Nacional de Bispos do Brasil (CNBB) "é um câncer". 

Não podemos deixar esse caso passar sem punição alguma. Por isso, eu, enquanto Relatora do processo aberto contra o Deputado no Conselho de Ética da ALESP, pedi a suspensão do Deputado por 3 meses. 

O Deputado possui forte influência na Casa e por isso preciso do apoio de milhares de pessoas para conseguir avançar com o processo! 

Preencha o formulário e compartilhe a campanha nos seus grupos de mensagem! Não podemos deixar casos de intolerância religiosa sem punição! 

 

ENTENDA O PROCESSO

1. Meu Parecer exigindo a suspensão do Mandato do Deputado Frederico D'Ávila será votado no Conselho de Ética na próxima semana. Precisamos de pelo menos 5 votos favoráveis para o processo continuar andando! 

2. Caso o documento seja aprovado, ele será encaminhado para a Mesa Diretora da Alesp, que vai transformar o relatório em projeto de lei para que os 94 deputados da casa votem se concordam ou não com a pena.

3. O Projeto vai para votação em Plenário, onde precisamos de pelo menos 48 votos pela punição! Por isso precisamos nos mobilizar e aumentar a pressão nos Deputados e Deputadas da Casa!